Clique aqui e vote na promoção Painel Tattoo Studio e Cearasurf.
Notícias
Tamanho do texto
imprimir

Dunga Neto - Foto: Divulgação Atleta.

Cearenses rumo ao Nordestino Pro
Dunga Neto reforça o time.

O surfista Dunga Neto embarca nesta terça-feira (28/05) para mais um desafio em sua carreira. Desta vez é o campeonato Super Abreus Nordeste Pro que vai ocorrer entre os dias 30 de maio e 02 de junho na Praia do Cupe, em Ipojuca (PE). A prova corresponde a 1ª etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional e também é classificatória para o campeonato Brasil Tour 2013, da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP), que reúne todos os circuitos regionais.

É importante garantir bons resultados em cada etapa dos circuitos estaduais, principalmente nas que oferecem uma boa pontuação, como esta em Pernambuco. Além disso, esta etapa também é válida para o campeonato brasileiro, exigindo dos atletas participantes um empenho ainda maior”, explica Dunga Neto.

Os melhores atletas brasileiros são esperados para disputarem a prova que tem premiação de R$ 30 mil reais e 1.500 pontos para o ranking da ABRASP. O título brasileiro deste ano será definido pela soma dos oito melhores resultados de cada atleta, incluindo os circuitos estaduais e nacionais.

Dunga Neto
Praticante de surf há mais de 20 anos e profissional há mais de 15, Dunga Neto coleciona dez títulos estaduais ao longo da carreira. O atleta foi campeão panamericano, terceiro colocado no ranking brasileiro e disputou quatro finais do circuito mundial.

 

Por: Fonte: Blog Manobra Radical. em 22/05/2013hs
Comentários

Últimas Notícias