Clique aqui e vote na promoção Painel Tattoo Studio e Cearasurf.
Notícias
Tamanho do texto
imprimir

Larissa dos Santos participa da campanha doe uma prancha - Foto: Hélio Bacana/ Surfbeat

 

Doe uma prancha.
Larissa dos Santos participa da campanha.

A atleta Larissa dos Santos abraçou a campanha “Doe uma prancha” e realizou mais uma doação de uma nova prancha. Dessa vez quem recebeu uma prancha TBC foi o atleta Kauan Lima que já compete e vem a cada dia evoluindo no surf, esporte que, a cada dia, vem crescendo e mostrando um novo talento entre vários que foram revelados no seleiro do surf cearense.

Nessa doação tivemos também um par de quilhas da marca Quilhas Titan. A doação das quilhas foram feitas pelos proprietários da loja Duleh Skate Surf, Erlin Alves e Tiago Nogueira, que lançaram essa nova marca de quilhas Titan e já estão em produção. A loja Duleh fica na rua principal do bairro Serviluz.

Estas doações são muito importantes, pois o beneficiados são garotos e garotas que fazem parte de projetos sociais das escolas de surf do Titanzinho e também para aqueles que não tem como comprar uma prancha de surf nova ou usada. A primeira escola de surf beneficiada no mês passado foi do projeto Boca do Golfinho com uma prancha doada também pela atleta Larissa dos Santos e pelo lendário baiano JoJó proprietário da barraca Jojó do açaí que também doou duas pranchas.

O atleta Kauan Lima ficou muito feliz por ter ganhado uma prancha semi nova da atleta Larissa dos Santos. “Ela é uma garota muito legal e tenho muita admiração por ela. Moro na mesma rua que ela e foi uma grande surpresa pra mim ter ganhado essa prancha dela. Quero agradecer a Larissa e ao seu pai Flavio Sukita pela doação desta prancha. Vou cuidar muito bem dela com muito carinho pois um presente desse não é todo dia que a gente ganha. Valeu mesmo, estou muito emocionado valeu Larissa!” declarou Kauan Lima

“Estou muito feliz por poder fazer alguém sorrir doando mais uma prancha. Estou fazendo a minha parte e espero que outras pessoas possam fazer o mesmo. Os shapers ou aquelas pessoas que tem uma prancha e não vai mais usar faça o mesmo que eu fiz. Você vai fazer uma pessoa muito feliz pode ter certeza disso abrace este projeto doe uma prancha.” Finalizou Larissa

A frente deste projeto está o atleta Flavio Sukita e o Técnico Hélio Bacana. Se alguém quiser fazer uma doação de uma prancha ou um bodyboard e só entrar em contato com um dos dois fone Hélio Bacana 85/9631 6793 Tim 85/8650 3304 Oi ou 85/ 8867 3641 Oi Flavio Sukita, estamos aguardando a sua doação.

Por: Carlos Bezerra / Marketing Surfbeat em 29/07/2013hs
Comentários

Últimas Notícias