Neste segundo dia da etapa dois do Circuito Brasileiro de Longboard e SUP Surf, as ondas com meio metro de altura e boa formação exigiram um alto nível de talento dos competidores para encontrar partes críticas e manobráveis. Com essas condições desafiadoras, os melhores atletas do país na atualidade protagonizaram um verdadeiro show para o belo e entusiasmado público presente na praia de Solemar.
Na categoria 35+, Jonas Lima, de São Paulo, obteve a melhor média nas duas semifinais disputadas hoje, avançando em primeiro lugar em sua bateria. O potiguar Frederico Medeiros garantiu a segunda colocação e seu lugar na grande final aonde enfrentará além de Jonas, o sergipano Robson Fraga e o potiguar Gabriel Aguirre.
Os paulistas Daniks Fischer e Fabiano Malavasi enfrentarão o cearense Marcelo Bibita e o paraense Márcio Costa para definir os campeões da categoria 50+.
"Mandei um lay back, fiz um bico, arrisquei tudo e mandei o hang ten, pendurei no bico, segurei e ainda dei uma rasgada. O resultado me rendeu a melhor nota do dia e mais uma batalha vencida”, disse o atleta que estavabastante emocionado.
Atalanta Batista (PE) enfrentará Jasmine Avelino (RJ) na primeira semifinal da categoria Longboard feminino, e as paulistas Luana Soares e Kate Brandi duelarão na segunda semi buscando mais uma lycra na grande final.
A previsão é de que as ondas diminuam um pouco, criando mais um desafio para os atletas que retornarão à água neste sábado, às 8 horas. Mas, a expectativa para mais um show de manobras e disputas de tirar o fôlego é enorme.Não percam!
Assista tudo ao vivo pelo canal do YouTube CBSurfPLAYe acompanhe todas as informações do evento, resultados das baterias ao vivo, fotos, releases e muito mais, no website cbsurf.org.br.
Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação
Jocildo Andrade - JP- Mtb.: 2849 / Ce.
85 9 9775-0489
@cearasurf.oficial