Tô na Praia, ação solidária!

 Gilvan Lima e Adyla Lucas: Visionários do Tô na Praia e Exemplos de Solidariedade e Comprometimento Comunitário

Santa casa de Paracuru. Foto: Divulgação tô na praia

Hoje prestamos homenagem a dois visionários, Gilvan Lima e Adyla Lucas, os idealizadores do Festival Tô na Praia, reconhecido como um dos maiores eventos esportivos do Ceará.

Encerrando suas atividades em 2023 com uma grande confraternização na paradisíaca praia do Ronco do Mar, esse evento é um testemunho do comprometimento e dedicação desses líderes em criar uma celebração esportiva excepcional.

Primeiramente, o Festival Tô na Praia ganhou destaque e reconhecimento por seu crescimento e impacto na comunidade de Paracuru. Com um número recorde de inscritos, mais de dois mil atletas participaram nas três etapas realizadas em 2023, o evento foi solidificado como um dos mais significativos no cenário esportivo do estado.

Além da vertente esportiva Gilvan Lima e Adyla Lucas demonstraram um compromisso inabalável com a responsabilidade social. Os atletas participantes do vôlei, futvôlei e da corrida se uniram em uma bela ação, doando dois quilos de alimentos que foram entregues à Santa Casa de Paracuru. 

Escolinhas de Paracuru. Foto Lima Jr.

Essa iniciativa não só reflete a ideologia do projeto, mas também inspira, evidenciando que é possível fazer algo grandioso em prol de uma causa nobre. Para reforçar esse compromisso social, todos os atletas das escolinhas de surf receberam uma cesta básica como reconhecimento por seu talento, esforço e dedicação ao esporte e aos estudos.

"Em nome de toda a equipe do Festival Tô na Praia, gostaria de expressar nossa imensa gratidão a todos os patrocinadores, apoiadores e parceiros que tornaram possível a concretização deste grandioso evento”, disse Gilvan Lima, idealizador do Festival Tô na Praia.

Gilvan e Adyla. Foto Lima Jr.

“Agradecemos calorosamente a Avp - Associação de Voleibol de Paracuru, AFP - Associação de Futvôlei de Paracuru, ArenasParakas e ao CT - Centro de Treinamento Integrado. Essas entidades e empresas bem como a iniciativa pública através da prefeitura de Paracuru e as secretarias, são parceiros que desempenham um papel fundamental no fortalecimento do Festival. Sem o apoio deles, seria inviável realizar um evento desta magnitude”, disse Gilvan.

“A união, solidariedade e amor ao esporte são ingredientes essenciais para o sucesso do Tô na Praia. Agradeço do fundo do coração a todos os colaboradores, bem como à mídia, cujo apoio e cobertura têm sido essenciais para que nosso projeto ganhe visibilidade nacional. Juntos, fortalecemos e enaltecemos o espírito esportivo, promovendo a união e a paixão pelo esporte. Mais uma vez, obrigado a todos por fazerem parte deste movimento incrível que é o Festival Tô na Praia”, finalizou Gilvan Lima. 

O Festival encerra as atividades deste ano com chave de ouro, a organização do Tô na Praia está planejando uma festa para a entrega dos prêmios aos campeões de 2023. 

Aguardem  a divulgação da data e local em breve.

Vida longa ao Festival Tô na Praia! 

Que esse evento exemplar sirva de modelo e incentivo para ações solidárias e comprometidas com o bem-estar da comunidade paracuruense. 

Parabéns a Gilvan Lima, Adyla Lucas e a todos os envolvidos, e que venha um Festival Tô na Praia 2024 ainda mais forte, comprometido e repleto de ações que beneficiem  a comunidade local.

Por: Jocildo Andrade - Jornalista  JP.MTb: 2849/Ce

Site www.cearasurf.com.br





















Ceará Surf

Somos o Portal de Noticias do Surf Nordestino. Dedicando nossos conhecimentos ao seguimento surf desde 2005.

Postar um comentário

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Site Cearasurf